domingo, 7 de agosto de 2011

Grupo de Pagode - Boa Impressão - Recife - PE




O Grupo
Com uma trajetória semelhante a de muitos grupos, o Grupo Boa Impressão começou a partir de uma reunião de amigos, rodinha de violão, paixão pela musica e com o objetivo apenas de se divertirem.
Os primeiros encontros aconteceram em meados de 2009, quando um grupo de amigos se reunia pra se divertir e fazer uma roda de samba. As exibições começaram a chamar atenção das pessoas até se espalhar, conforme surgiam as oportunidades de apresentações. Tocando aqui e ali, os meninos agradavam mais e mais até que a agenda foi ficando constantemente preenchida, principalmente nos finais de semana.
Além de valorizar as raízes do pagode, o grupo orgulha-se também de sofrer influências de outros ritmos como o pagode baiano, o ijexa, entre outros, entrando numa completa sintonia com o seu público eclético. A banda está se tornando muito querida por onde passa em função da própria variedade de ritmos que toca em seus shows, agradando a todos que assistem suas apresentações.
Hoje, com muita determinação, o Grupo Boa Impressão conquistou e vem conquistando aos poucos o seu espaço nesse universo musical bastante concorrido. O Grupo Boa Impressão tem o desafio e objetivo de conquistar a satisfação do público e ser reconhecido pelo seu trabalho, transmitindo sempre carisma e alegria ao seu público.
Integrantes
O Grupo Boa Impressão é composto por 5 (cinco) integrantes principais, são eles:
Luiz Carlos Salvador Coutinho (Sardinha) (vocal);
Caio Mario Chagas de Vasconcelos (vocal e cavaquinho);
Ivson Santos do Nascimento (Black) (vocal);
Edson Gomes (Dinho) (vocal e violão);
Augusto César Chagas de Vasconcelos (bateria).
Recife - Pernambuco
Site:http://www.grupoboaimpressao.com.br

Um comentário: