domingo, 28 de agosto de 2011

Brazilian Day Japan

O VI Festival Brasil ou Brazilian Day Japan, organizado pela Câmara de Comércio Brasileira no Japão (CCBJ), acontecerá durante três dias. As datas serão entre os dias 2 e 4 de setembro, no Parque Yoyogi, em Tóquio. O evento já tem inscritos cerca de 50 expositores de alimentos, produtos brasileiros e serviços.
Neste ano, na área de exposição, a novidade será a abertura de 6 barracas que comercializarão comidas típicas regionais do Brasil. A finalidade é mostrar a riqueza da culinária brasileira àqueles que não conhecem, principalmente aos japoneses, mas também de matar a saudade de muitos brasileiros e estrangeiros que a conhecem.
Criado para celebrar a Semana da Independência do Brasil, o Festival Brasil vem cumprindo o seu objetivo de cada vez mais divulgar a cultura brasileira e promover os produtos do Brasil no Japão. A CCBJ convida a todos para prestigiar o evento e transformar o Parque Yoyogi numa grande festa verde e amarela.
O Festival Brasil tem o patrocínio do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Mitsui & Co., Ltd., Petrobras, TV Globo Internacional e Vale. O evento tem o apoio da Embaixada do Brasil em Tóquio e do Ministério dos Negócios Estrangeiros do Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário