terça-feira, 9 de agosto de 2011

Ondas fotografada por surfista













Imagens premiadas do fotógrafo Clark Little, especializado em registrar ondas a partir de ângulos incomuns, estão em exibição no Smithsonian Museum, em Washington, até o dia 25 de setembro.
Little recebeu dois prêmios na última edição da Competição Internacional de Fotografia Windland Smith Rice.
Com apenas cinco anos de experiência como fotógrafo, o experiente surfista, que vive no Havaí, diz estar honrado em ter suas imagens expostas em um dos museus mais visitados do mundo.
"Todos os dias eu fico agradecido por minha mulher ter me pedido uma foto do oceano para colocar na parede do nosso quarto. Ela achou que eu iria comprar uma (foto) em uma galeria, mas em vez disso comprei uma câmera à prova d'água e comecei a tirar fotos. Isso foi em 2007 e agora minhas fotos estão nas paredes do Smithsonian Museum. Inacreditável!", disse Little.
"É uma prova de que devemos ouvir os pedidos das esposas."
O trabalho do fotógrafo Clark Little pode ser visto no site Clique www.clarklittlephotography.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário