quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Netflix chega ao Brasil por R$ 14,99 mensais

 Um dos serviços mais populares quando se pensa em aluguel de filmes, o Netflix, chega hoje ao Brasil. A diferença entre o serviço do Brasil e dos Estados Unidos é que não há a opção do envio de DVDs para casa pelo correio, isso fica por conta das empresas que já fornecem este tipo de serviço por estas bandas.
O site do Netflix já está totalmente traduzido e aceitando cartões de crédito que não são internacionais. A assinatura será de R$ 14,99 por mês e você tem acesso ilimitado ao conteúdo de filmes, séries e programas de TV que já estão disponíveis para os assinantes. É possível assistir os filmes tanto no navegador de qualquer sistema operacional, no Playstation 3, no Wii e futuramente no Xbox 360, iPhone, iPad, iPod Touch, Androids e no Nintendo 3DS. O 3DS recebe o aplicativo para acesso brasileiro no ano que vem e os iOS já vão poder desfrutar de filmes na tela entre outubro e novembro deste ano, junto com o Xbox 360.


 O mais animador é que este valor não é promocional por tempo limitado, informação garantida pelo próprio Reed Hastings, CEO do Netflix, durante uma coletiva de imprensa que aconteceu nesta manhã. Durante a coletiva, sem entender o real motivo, a empresa garantiu que existe um contrato com a Rede Globo para exibição de conteúdo dela para fora do país, isso mesmo. A Globo envia o conteúdo para fora, mas para cá nada feito, por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário