quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Leonardo DiCaprio - Ator Americano














Por JULIANA KALIL - Tem artista que luta por toda sua juventude por um lugar ao sol em Hollywood. Mas também há outros que o talento deixa transparecer desde muito jovem, aí não tem como: o estrelato chega rápido. Foi o que aconteceu com o ator Leonardo DiCaprio, que iniciou sua carreira aos 16 anos na televisão, e aos 18 chegou às telonas e já foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.
Que o ator não passava despercebido era fato. Mas o que mais chamou atenção dos diretores de cinema não foram só os lindos cabelos loiros e nem os fascinantes olhos azuis do rapaz. DiCaprio era um ator de verdade. Prova disso foi quando recebeu o convite para estrelar "Romeu e Julieta", um drama que o colocou como o menino de ouro de Hollywood. Logo em seguida, veio o clássico "Titanic", que o proporcionou a primeira indicação de Melhor Ator no Globo de Ouro. Com "O Aviador" e "Diamante de Sangue", o ator foi indicado ao Oscar como Melhor Ator.
E claro que sucesso, fama, beleza e simplicidade trouxeram muitas mulheres à vida do rapaz. O time de gatas que já engatou romance com Leo não é fraco, não. Entre elas, estão Liv Tyler, Gisele Bündchen, Bar Refaeli e Blake Lively.

Nenhum comentário:

Postar um comentário